quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Conheçam o Meu tablet Genesis GT 8220S!

Oie pessoal!!! Eu quero mostrar a vocês o anúncio do meu queridíssimo tablet Genesis GT-8220S!
Ele é levinho, uma ótima tela e tem um som mega alto! Eu não me imagino sem ele, pois eu leeeeio, vejo filmes e vídeos nele, abro e edito documentos e tambem gosto de jogar uns joguinhos nele.
Ele é bem rapidinho e tem tudo o que uma pessoa precisa, alé de ter entrada USB para pendrive, teclado ou 3G! Não falarei mais nada, vejam as imagens abaixo e vejam o qão incrível meu tablet é :D.
Kisses
GT-8220s
GT-8220s GT-8220s GT-8220s GT-8220s GT-8220s GT-8220s GT-8220s GT-8220s
Especificações
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 Ice Cream Sandwich
  • CPU: Cortex A9 DUAL CORE 1.2GHz / GPU: Mali 400MHz
  • RAM: 1GB
  • MEMÓRIA INTERNA: 8GB Expansível até 32GB através do cartão Micro SD
  • TELA: 8" 1024x768 / 5 Pontos Multitouch - Capacitiva
  • WIFI: 802.11 b/g/n
  • 3G: Opcional através de Modem 3G (Dongle 3G)
  • DUAL CÂMERA: Frontal 0.3MP Traseira 2.0MP
  • HDMI: 480P / 720P / 1080P - Full HD
  • BATERIA: 4000mAh
  • ACESSÓRIOS: Manual / carregador / Cabo USB / Fone de ouvido
  • ENTRADA: USB HOST / USB OTG / HDMI / Audio 3.5mm / Speaker Stereo
  • REPRODUÇÃO DE AUDIO: MP3, WMA, FLAC, APP, OGG, etc
  • REPRODUÇÃO DE VÍDEO: MPEG 4-SP, ASP, DIVX, WMV, RMVB, H.264/720P, etc
Posted By: Unknown

Conheçam o Meu tablet Genesis GT 8220S!

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga a Genesis

Sobre o Blog

Este blog é dedicado à aqueles que gostam de baixar livros e revistas de qualidade para seus aparelhos Genesis, com links rápidos e sem propagandas chatas.

Conheça a Genesis

A Genesis é a empresa que fabricou meu lindo tablet. Não tenha medo em comprar essa marca pois tem uma ótima qualidade e um precinho especial! Visite: www.genesistab.com
© GenesisMags All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates